3 COMENTÁRIOS

  1. Na tentativa de passar pano para a alimária do presidente, os bolsopetistas recorrem a velha tática dos petistas de desviar o foco dos escândalos de seu ídolo para outros, tentando justificar um erro com outro.

    O mais engraçado é que estes falsos moralistas agora tem como exemplo de moralismo ninguém mais, ninguém menos que Roberto Jefferson condenado pelo mensalão kkkkkkk

    • Verdade hj vi um jornalista citando como exemplo. É verdadeiramente o fim. A política Brasileira morreu faz tempo e o povo que deveria está atento a isso se mata defendendo a famigerada esquerda ou a sei lá o que direita. tudo que eles querem. Povo contra povo. Vê-se um crise moral entre todas as alas. Onde se defende diversos corruptos de um lado e do outro se aliam a alguns tb corruptos para permanência no poder, políticos que estão há anos no poder e não tem nada representativo e útil para a sociedade, a não ser a fama de polêmico, onde seus filhos nunca falam nada de útil quando abrem a boca, onde estão a vários mandatos as custa de salários pagos pelo povo e nada de útil fizeram a não ser uma proximidade histórica com as milícias do rio de Janeiro, onde nunca lutaram por um dos Estados de políticos mais corruptos, onde nunca lutaram contra um dos Estados mais violentos. E de outro lado, um sr. muito inteligente e que era a esperança de um povo e fez dessa esperança fonte de poder através do dinheiro máquina publica que enviou para outros países aliados. Não deixando de lembrar também de um grupo 300 de liderado por uma mulher que se diz pela democracia, moral e essa tem diversas acusações inclusive de expulsão de grupo feminista por furto. Um país onde a velha e “nova” pensam exatamente iguais, com mesmo objetivo, apenas agindo com métodos diferentes, onde o que menos interessa é o povo. Povo esse que se falta se matar nas ruas por esses caras que não merecem uma linha, uma palavra proferida. A política Brasileira faliu e junto com ela a moralidade o povo não viu. Não tenho a mínima vontade de votar, infelizmente.

  2. ENQUANTO JÁ MORRERAM 50 MIL TEMOS OS ABSURDOS INACREDITÁVEIS ,DE BOZZO, AGORA CERCADO, JUNTO COM WASSEF, FLÁVIO E QUEIROZ,. AI O JEITO É FALAR DE LULA, NÉ, PRESO INJUSTAMENTE POR ATOS INDETERMINADOS!!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome