Tem determinados pretendentes ao senado, que se escalando como favoritos de Raquel, têm histórico de traíra, por isso, é bom…
O leitor e comentarista "Sempre atento" ao que parece está desatento ao que é melhor para a população... Sempre atento…
esse timinho que até torcedor pra se zonar não se encontra por que ganhou um titulo quer tirar onda mengo é mengo e resto é resto
Timinho uma ova, mostrou que sabe jogar, e os torvedores não são gozadores e sim respeitadores.