Queria que a cidade permanecesse limpinha como está... Os festejos passarão e a cidade voltará a ficar com cara de…
ISSO É O QUE DAR, QUANDO ASSINA SEM LER.
OU SERÁ QUE NÃO SABE LER E ASSINA?????