Queria que a cidade permanecesse limpinha como está... Os festejos passarão e a cidade voltará a ficar com cara de…
Beijo de baitingas?? Não obrigado, prefiro ver reportagens sobre o Haiti, que também me dão náuseas, mas não vergonha de ser homem…