12 COMENTÁRIOS

  1. É claro e bem notório meus presados, Saibam que em todas as funções, cargos, atividades, desempenho de projetos e (ou) aplicações e direcionamentos de ordens para execução(ões), existe a famosa HIERARQUIA FUNCIONAL, que, além de obedecer a regra, atende a escolha de: quando agir, como agir, e quem atingir, e ainda com quantos graus, para que os efeitos sejam nos conformes de quem está lá no pico da sociedade, o resto é que se explodam! (JACARÉ SUCANEIRO/jUA./Ba)

    • Ele nunca foi herói de nada. É pau mandado. Falhou e agora quer jogar a responsabilidade para o povo, dando o papel de juiz ao povo, só que povo quando se mete na justiça só faz porcaria. Aí ele vai dizer: “Não tenho nada com isso, o problema é do povo.” Aí tira o dele da reta e joga os idiotas na fogueira. Ele que desate o nó que deu.

      • E de pau mandados petista entende, não é, Maria? Quem prendeu tanto bandidos de colarinho branco quanto Moro? Ou petista não vale? Que culpa tem ele que éramos geridos por uma quadrilha de bandidos? Ainda bem que seu partido hoje se resume a um pavilhão de presídio, de onde não deveriam ter saido no período militar.
        VIVA MORO !!!!

    • “Compare esse herói sozinho”… Moro não é herói, é um funcionário público cumprindo com o seu dever que é honrar os 30 mil que ele custa para o erário, financiado por nós contribuintes. Por favor vamos parar de endeusar políticos e funcionários públicos, eles custam caro para nós.

      • POIS É, FALOU O CARA QUE SÓ VIVE BAJULANDO POLÍTICOS AQUI NO BLOG. Se Moro custa caro, vale cada centavo do que recebe, até porque drenou o maior esquema de corrupção da história do país, outra coisa: É só ele que é financiado por nós contribuintes? E o dinheiro da PETROBRAS? É particular??w

        • Quem anda bajulando quem aqui? O amigo disparou o petardo na pessoa errada, pois nunca fiz qualquer comentário endeusando político aqui. Se o Moro é competente e está fazendo valer a pena o dinheiro que o povo investe nele, ótimo, está aqui a condecoração de funcionário do ano para ele, e nada mais além disso, pois ele não está fazendo nada mais, nada menos que sua obrigação como funcionário! Além do mais, a equipe da lava jato não só é formada por Moro, mas centenas de outros profissionais como procuradores, peritos, agentes e etc, que também deveriam ser reconhecidos pelo sucesso da operação. Endeusar funcionário público é coisa de gente da mente estatista! Por fim, a Petrobrás é uma empresa de capital misto, 64% do capital que está lá é teoricamente “público” (lembre-se que o dinheiro “público” é fruto de impostos, ou seja, você é um acionista da grande empresa chamada estado/governo), o resto pertence a acionistas e investidores particulares. No mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome