6 COMENTÁRIOS

  1. Há outros caminhos para salvar nosso país. O principal é fazer justiça e prender essa quadrilha do PT, começando por Lula. Quem pede intervenção militar não respeita a cidadania, essa idéia é explorada pelos corruPTos. Os comunistas querem tudo dividido, ricos e pobres, para continuar no poder. A classe média atrapalha esse controle.
    Queremos justiça já

  2. Pra fazer uma limpeza tem que meter os corruptos do Pt, Psdb, pp, Dem, etc, etc… independente de que partido seja, ou sem partido na CADEIA. Com um detalhe botando todos pra devolver o dinheiro do povo que levaram. Tem que moralizar esse país. Pra mim todos que metem a mão na coisa pública são LADRÕES. E fim de papo.

  3. Eu não vejo outros caminhos, já vivemos uma ditadura politica, eles que são os bandidos vão criar leis que os condenem podem até criar mais fazem brechas que não e possível deixa-los na cadeia, bandido criando lei ???

  4. Virou moda alguns que defendem o comunismo, sistema que matou nas suas ditaduras mais de 200 milhões de pessoas, se acharem inteligentes a ponto de chamar de burro quem defende o regime militar brasileiro, que matou 400 bandidos, terroristas, guerrilheiros, em uma prova que o senso de proporção e a sanidade mental foi banida nas discussões nesse país. BURRO é que defende uma quadrilha que está saqueando o Brasil, ou parasita mesmo…

  5. Qualquer regime que seja ditatorial é péssimo, seja ele: Militar, comunista, imperial, etc… Imagina no Brasil que é democrático com 80 senadores e 518 deputados é essa bandalheira que ai está, se fosse um grupo, um ditador,
    imperador estaria bem pior. Nesses sistemas o povo é explorado baseado na ideologia de um ditador ou um grupo
    que se acham “donos” de tudo. O que precisamos é votar com consciência, não a troco de uma camiseta, dinheiro,
    ou promessas mentirosas como fez o governo que ai está. Prender os ladrões que hoje se elegeram políticos,
    para que possamos ter um legislativo, executivo e judiciário honrado e respeitado por todos, hoje só se salva o
    poder judiciário com algumas limitações, porque as leis são feitas no legislativo e eles legislam em causa própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome