Engarrafamentos já não são mais comuns apenas no coração do Centro de Petrolina

1

engarrafamento rua castro alvesEngarrafamentos em horários de pico no Centro de Petrolina já viraram cena comum. Mas a situação parece estar piorando. Agora, até as vias periféricas do Centro também estão sofrendo com o problema. Nossa equipe registrou, por exemplo, na tarde desta segunda-feira (7) um desses engarrafamentos que tiram do sério o mais paciente dos motoristas.

O fato aconteceu na Rua Castro Alves, imediações da agência do Santander. Com o trânsito parado, era visível o aborrecimento dos motoristas. Quem tentava entrar na rua, ao perceber o problema procurou outro caminho. Quem já estava, no entanto, não restou outra saída que não esperar. E olha que essa não é a primeira vez que isso acontece por lá.

1 COMENTÁRIO

  1. E a tendência é piorar! A solução para isso seria o melhoramento do transporte coletivo eficiente. Mas infelizmente o poder público não tem interesse em solucionar nada. Veja como está Petrolina, sem comando. Prefeito foi tratar da saúde, não transmitiu o cargo, o vice não assume, o presidente da câmara também não, vereadores muito menos, todos eles só pensando nos interesses pessoais, até parece que não foram eleitos para trabalharem pela cidade. Diante disso eles tem algum interesse em resolver alguma coisa na cidade? São todos irresponsáveis, essa é a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − 10 =