Engarrafamentos na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio irritam motoristas

10

avenida monsenhor angelo transito_640x225avenida monsenhor angelo transito2_640x360A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo de Petrolina (EPTTC) havia bloqueado, há poucos anos, um retorno na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio por causa de constantes engarrafamentos no local em horários de pico. Parece que não adiantou.

Nossa equipe registrou, no início da tarde de hoje (9), um engarrafamento do lado oposto ao retorno bloqueado na mesma avenida. O problema, segundo relatos de alguns motoristas, vem acontecendo com frequência.

10 COMENTÁRIOS

  1. Os bloqueios nos retornos dessa avenida parecem coisas da mente de um jumento.
    A avenida quando foi construida, foi planejada para ter aqueles retornos, em areas mais largas, deixando a pista com duas faixas desimpedidas para quem não vai entrar. Depois do bloqueio, além de uma volta maior, os retornos são feitos em áreas mais apertadas, fudendo de uma vez com o transito!
    Tem que liberar os retornos originais e providenciar viadutos, só isso pode resolver.

    • Esse bloqueio a que Watergate se refere, se for aquele perto do G Barbosa. Foi corretíssimo, pois ali é muito próximo também da avenida da integração e estava tumultuando aquele trecho. Foi correto. Agora, para onde foi deslocado o retorno, poderiam ter sido feito uma reforma alargando o espaço para que fluísse melhor o trânsito. É só fazerem a reforma.

  2. QUEM VEM NA INTEGRAÇÃO E QUER SEGUIR PARA A VILA EDUARDO, PRECISA IR LÁ NA PETROMOL, OU SEJA, VAI CONGESTIONAR O TRÂNSITO POR LÁ, SEM NECESSIDADE.
    O QUE PRECISA É LIBERAR AQUELE CRUZAMENTO DA INTEGRAÇÃO COM A MONSENHOR ANGELO SAMPAIO (NAS IMEDIAÇÕES DO SUPERMERCADO GBARBOSA)
    DO JEITO QUE ESTÁ, O QUE VEMOS É PEDESTRES SOFRENDO PARA ATRAVESSAR.
    EXISTE UMA COISA CHAMADA SEMÁFORO, ONDE CADA UM ESPERA A SUA VEZ DE PASSAR.
    SEMÁFORO NAQUELE CRUZAMENTO JÁ!

  3. Comecem a deixar os carros em casa. Faça parceria de carona com colegas de trabalho, por exemplo, ajuda um e ao outro a economizar combustível. Em algumas capitais do país já está funcionando isso, chama-se caroneiros. Todo mundo sai ganhando, economia de combustível, menos poluição. Vamos parar de olhar só para o nosso umbigo, vamos pensar coletivo. E usar o transporte coletivo, por que não?

  4. um pouco de educação e bom senso não faria mal a ninguém, se ao invés de ficarem falando dos políticos que de fato não fazem nada ou quase nada dessem bons exemplos as coisas funcionariam bem melhor para todos. pensem nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome