Engarrafamento na Ponte Presidente Dutra testa paciência de condutores

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2021 às 08:25

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A manhã desta terça-feira (31) está sendo complicada para quem trafega pela Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O motivo, como sempre, se deve a um longo engarrafamento no sentido da cidade pernambucana para a baiana, ocasionado por um acidente.

Informações recebidas agora há pouco pelo Blog dão conta de que a fila de carros está chegando próximo à Mavel, em Petrolina. Enquanto o problema não é resolvido, sobram reclamações dos condutores.

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Engarrafamento na Ponte Presidente Dutra testa paciência de condutores

  1. Marcio Araujo disse:

    O brasileiro tende a facilmente se acostumar com o desconforto, com o ruim. Praticamente não se fala mais na construção de uma nova ponte. Nem mesmo no término da duplicação do pedaço de Juazeiro. Lamentável. Enquanto isso a situação de caos nos horários de pico permanece. Hoje as 18h teremos de novo. Amanha as 7:30h novamente e assim vai…

  2. Luiz disse:

    Tem que fazer outra ponte. Essa não da mais conta de tanto carro junto. Sem contar que em juazeiro é uma tristeza. Pista pequena pra tanto carro. Teria que duplicar tudo da ponto ate bem longe em jua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *