Engarrafamento na Cardoso de Sá: Rotina de aborrecimentos

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2014 às 13:00

engarrafamento avenida cardoso de sáengarrafamento avenida cardoso de sá2Avenida Cardoso de Sá, início da noite de ontem (16). O longo engarrafamento numa das vias da área central de Petrolina, que dá acesso a bairros da zona oeste e também à Ponte Presidente Dutra/sentido Juazeiro da Bahia, já se tornou corriqueiro.

Assim como corriqueiras são as reclamações dos condutores, que ficam parados por vários minutos, e até por horas, para conseguir sair do engarrafamento. Lamentável.

Engarrafamento na Cardoso de Sá: Rotina de aborrecimentos

  1. Daniel Monteiro disse:

    O problema é o girador em baixo do Viaduto Barranqueiro. Quem vem da Avenida Clementino Coelho não deveria ter preferência para entrar no girador em detrimento a quem já está no girador.

    Petrolina é o único lugar do país que o motorista que quer entrar em um girador, tem preferência a um que já se encontra dentro do girador.

    Um semáforo deve ser colocado ali, tanto pra quem vem da Clementino, quando pra quem está no girador e pra quem vem da orla.

    1. Juliana disse:

      Concordo plenamente. Petrolina e Juazeiro não respeitam o cabelo, uma vez que por aqui o condutor que encontra se na rotatória não tem preferência. Absurdo!

      1. Juliana disse:

        Corrigindo: Não respeitam o CTB

  2. Billy Martins disse:

    Eu já mandei fotos e reclamei daquela rotatória em frente ao ponto de apoio da Itapemirim. Até hoje não foi feito nada, apenas um ensaio de radar.

  3. diego disse:

    Em quanto o comerco e bancos estiverem centralizados no centro da cidade a tendência é ficar ainda pior! Tem q investir na ida dos bancos e empresas para os bairros e assim o fluxo de veiculis na area central da cidade vai diminuir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários