Energia da orla de Petrolina não chega a 220 volts, aborrece moradores e causa prejuízo

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2015 às 13:30

(Foto/arquivo Blog do Carlos Britto)

Orla

Os moradores e comerciantes da orla de Petrolina, na parte entre o Hotel Palace e o Iate Clube, não sabem mais o que fazer para resolver o problema da baixa tensão na energia elétrica.

A energia de Petrolina, entregue às casas e estabelecimentos comerciais, é de 220 volts. Ou deveria ser.

Acontece que nesses locais a energia chega no máximo a 170 volts. “O ar condicionado não gela, o microondas não funciona e os freezers não conseguem gelar ou conservar“, revela um comerciante da orla.

A comunidade e  os comerciantes informam que o serviço de prontidão da Celpe atende os chamados, mas os eletricistas informam que nada podem fazer, pois a rede é deficitária. O Blog espera o posicionamento da companhia e a comunidade, as providências.

Energia da orla de Petrolina não chega a 220 volts, aborrece moradores e causa prejuízo

  1. Petrolina disse:

    Tinha percebido esse problema no Portal das Aguas, principalmente a noite,o compressor do ar condicionado não consegue iniciar.

    1. PEdro H Silva disse:

      sim e o que podemos fazer ? acionar o ministério publico ?? advogado não quer entrar nessas causas, estamos sozinhos nessa luta. isso é uma pouca vergonha energia de 500 Reais e não temos energia.

  2. Francisco disse:

    Aqui na COHAB 4 Rua 47 a energia quando está “boa” dá 190 volts, já reclamamos e nada muda…. O que acontece aqui é que os transformadores são antigos e não está sendo considerado o aumento da carga dos consumidores, falta de gestão da CELPE…

  3. Maria disse:

    Pelo jeito é na cidade toda. Na areia Branca também cai e muito, acredito que não chega 220 volts nesse bairro tamanha oscilação.

  4. PEdro H Silva disse:

    gante eu n sei oque fazer, tenho Faculdade, o computador n liga da 20hs e tenho que desligar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários