Encontro no RJ discute projeto do novo Mercado do Produtor de Juazeiro; prefeitura prepara edital de chamamento público

2
Voldi Alves (segundo à esquerda), Assessor de Gestão, Planejamento e Parcerias Estratégicas de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

A construção de um novo Mercado do Produtor em Juazeiro (BA) começa a tomar forma. A Prefeitura caminha na condução dos trabalhos preliminares, preparando-se para a divulgação do edital de chamamento público visando ao credenciamento de interessados em apresentação de Estudos sobre o projeto do novo entreposto. Esse edital, segundo a administração, deve ser divulgado pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) nos próximos dias.

Para debater a questão, o assessor de Gestão, Planejamento e Parcerias Estratégicas da prefeitura, Voldi Alves, esteve ontem (27) na sede da FGV Projetos – unidade de assessoria técnica e pesquisa aplicada da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, em reunião com os superintendentes Márcio Couto e Sérgio Freitas de Souza. O encontro também teve o objetivo de discutir estratégias para estudos e projetos do novo entreposto.

Inicialmente denominado Centro Logístico e Agro-Alimentar, a possibilidade de participação da FGV no projeto trará credibilidade ao mesmo, bem como a prefeitura na construção do edital de licitação.

Voldi avaliou de forma positiva o encontro na construção de ideias e estratégias da concepção do projeto do novo entreposto. “O novo Ceasa prevê um novo conceito de equipamento para Juazeiro, num modelo dos chamados Mercados de 4ª Geração, hoje os mais modernos do mundo, com a junção de vários tipos de negócios, visando à exploração de outras receitas para a viabilização do projeto e a criação de um grande shopping logístico, agro-alimentar e de abastecimento”, enfatizou o assessor, que ainda comentou a possibilidade da participação da equipe da FGV Projetos. “Irá garantir a excelência na elaboração do projeto e rapidez nos processos de licitação”, concluiu Voldi.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome