Encontro no Colégio Dom Bosco orientará alunos sobre escolha da profissão

2

Dom Bosco extensãoEstudantes do Colégio Dom Bosco trocarão as salas de aulas amanhã (28) por um bate-papo com profissionais de diversas áreas. A iniciativa faz parte de um projeto que tem como objetivo orientar os alunos acerca do futuro profissional, especialmente aqueles que farão Vestibular e Enem este ano.

Participarão do encontro profissionais de Administração (Dalvani Santiago), Engenharia da Computação (Marcos Ramos), Economia e Agronegócios (Manoel Pedro), Administração (Antônio Padilha), Ciências da Computação (Vânia Cristina), Ciências Contábeis (José Alberto), Comércio Exterior (Antônio Cláudio), Direito (Francisca Tenório e Dácio Antônio Martins Dias), Economia (Deise Cristiane), Secretariado (Claudia Lourenço), Turismo (Aluísio Gomes), Medicina (Anaisa Ramos Soares) e Odontologia (Roberta Teixeira Coelho Araújo).

A ideia é que cada um fale um pouco sobre sua rotina de trabalho, desafios e prazeres de cada profissão. A maioria dos convidados é de professores da Facape ou da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A expectativa é de que eles também relatem a realidade do curso na região, disponibilidade de vagas e chances no mercado de trabalho. O encontro acontecerá das 7h30 às 10h, no auditório do colégio extensão, no Centro da cidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. A enfermagem está tão desvalorizada, que nem paslestras que falem sobre a profissão tem. Espero que não precisem destes profissionais que tanto lutam e trabalham, e nem sequer tem o minimo de reconhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome