Encontro literário virtual realiza últimas apresentações neste sábado

0

O encontro literário “InterpoéticAS”, que reúne mulheres artistas de diversos territórios baianos virtualmente, realizará as últimas apresentações neste sábado (3), após dois finais de semana recheados de eventos. Com uma programação gratuita e exibida a partir das 18h no YouTube, o projeto se mostrou uma ferramenta de disseminação cultural e territorial, a partir das vozes de mulheres poetas.

Representando os territórios do Sertão do São Francisco, Médio Rio de Contas e Sisal, se apresentam, no último dia do “InterpoéticAS”, Yasmin Rabelo e Pók Ribeiro, Cissa Dias, Valquíria Lima, e Yari, que recita Bianca Cordeiro.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo. O InterpoéticAS tem o intuito de dar visibilidade à criação artística dessas mulheres, possibilitando assim que as identidades dessas poetas independentes sejam (re)conhecidas não só em seus territórios de origem, como também em outros espaços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + 9 =