Encontro entre Miguel Coelho e cônsul da China é meio caminho andado para colocar Petrolina na rota da segunda maior potência mundial

6

Um encontro entre o prefeito Miguel Coelho e a cônsul da China, Li Feiyue, realizando na última segunda-feira (5), serviu para debater parcerias entre Petrolina e a segunda maior potência mundial, colocando o município como rota comercial na fruticultura.

A cônsul chinesa desembarcou em Petrolina no domingo (4). No primeiro dia no município, Li Feiyue almoçou no Bodódromo e conheceu pontos turísticos da cidade. Já nesta segunda, ela visitou fazendas e empresas locais ligadas à fruticultura.

Foi a primeira visita da cônsul em nossa cidade. Ela conheceu nossos atrativos turísticos e a força de nossa economia. Hoje, a China tem aumentado a importação de frutas e como somos um grande produtor internacional, a ideia é colocar Petrolina nessa rota comercial. Além disso, queremos fazer parcerias para intercâmbio cultural entre o povo chinês e nossos sertanejos“, detalhou Miguel. (foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

    • O bodódromo está abandonado por que ninguém mais anda naquele lugar, que além de caro tem um serviço de qualidade questionável. O consumidor adquiriu outras preferências, portanto a decisão do consumidor é soberana. Você quer o quê, que a prefeitura pegue seu dinheiro e distribua para meia dúzia de empresários para “reviver” o negócio? É de de uma ignorância econômica absurda!

      • Tirando o fato de que (i) o bodódromo é tido como um dos centros turísticos mais conhecidos da cidade e que (ii) você recebe um dos cargos comissionados de Miguel, vou desconsiderar que seu comentário é “bem ponderado” kkkk
        Em relação aos buracos, provavelmente, Miguel está se “empenhando bastante” para tapar todas as crateras que tomou conta da cidade inteira com uma equipe enorme de uma duzia de operários.

  1. Este bodódromo tem que fechar as portas,claro que tem uns 2 que investe no funcionário,mas tem outros que os cara vão lhe servir parece que estão servindo a jumento,vem com os alimentos transbordando no recipiente com aquela mão suja de limpar as mesa sobre os alimentos,o churrasqueiro só vivem pegando nos possuídos,aquelas mesas dos anos de 1500 antes de cristo,não tem coragem de varrerem nem ou redor do próprio estabelecimento comercial, quem anda por trás tem até nojo de sentar neste bodes,lixo em tudo que é lugar fora os esgotos, a única culpa da prefeitura nisto é a fiscalização,onde anda a vigilância sanitária que não ver isto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × três =