Encontro de Tática Eleitoral confirma novamente nome de Bandeira como pré-candidato do PT à Prefeitura de Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de abril de 2012 às 15:49

O que já era esperado acontecer, aconteceu. O suplente de deputado federal, Joseph Bandeira, foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, durante o Encontro de Tática Eleitoral do PT no município, realizado na manhã de hoje (29) na Câmara de Vereadores.

Com mais de 100 delegados petistas do diretório municipal, quando o quórum mínimo era de 85, a chapa 03 (“FelizCidade”) conseguiu aprovar a tese de candidatura própria do partido, que terá novamente o nome de Bandeira.

Apesar da ex-secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina Carvalho, a qual está à frente do grupo dissidente que quer apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), ter anunciado o boicote dos integrantes ao encontro, alguns delegados das chapas 01 e 02 acabaram aparecendo.

O evento também contou com a presença de representantes da Executiva Estadual e Nacional, que respaldaram o resultado do encontro. Até novos fatos surgirem, o PT de Juazeiro deve ir ‘rachado’ para as eleições de outubro.(foto/divulgação)

Encontro de Tática Eleitoral confirma novamente nome de Bandeira como pré-candidato do PT à Prefeitura de Juazeiro

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    É ISSO AI JUAZEIRO,BANDEIRA É DE FÉ.

    1. Paulo Cerqueira disse:

      Será que vocês já esqueceram a administração vergonhosa de Joseph Bandeira, será que a população de Juazeiro tem memória curta? Não é possível que pensem em lançar a candidatura de um cara como ele. Juazeiro não merece retroceder!!

  2. carlos araújo disse:

    Fala-se, a boca miuda, que a sra célia com a galera desertora, está de malas prontas prá sr do bomfim. Será que Carlos Brasileiro vai aceitá-los na sua campanha? Não creio, Quem sabe não consegue uma boquinha em alguma campanha do BC do B por esse Brasil a fora.

  3. Sugestão disse:

    Acredito que Joseph bandeira fique só na pré candidatura ,pois juazeiro não aceita retrocesso , joseph bandeira já teve sua oportunidades mas mostrou que não é habito para admistrar a prefeitura ! Não consegue admistrar nada !!! Juazeirense vamos avançar e não aceite mas esse politicos como joseph e companhia que fica só no discurso bonito mas ação que é bom nada !!!
    Atento Juazeiro-BA .

    1. Sugestão disse:

      Joseph Bandeira não dá Hábil para administrar !!!!

      1. Sugestão disse:

        Joseph , Você já teve sua oportunidade será que não é hora de refletir e o PT indicar novos nomes para Juazeiro-Ba !!!
        Pense juazeiro pois precisamos de gente com ação , comprometimento , e não ficar só no discurso bonito !!!

        1. Paulo Cerqueira disse:

          Foi o pior prefeito que Juazeiro já teve. Péssimo administrador, político sensacionalista e muito irresponsável. Não é possível que Juazeiro vá querer retroceder, voltar a época das mentiras, das promessas e da palhaçada. Espero que que isso não aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…