Empresas de transporte coletivo de Juazeiro seguem mantendo rotina de higienização dos ônibus

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Desde o último dia 20 de março o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) e ao H1N1 determinou, através do decreto municipal nº 250/2020, a higienização do transporte público coletivo em Juazeiro (BA), especificamente nos locais onde há maior contato pelos passageiros – como barras de apoio, roletas, entre outros itens. Diariamente os fiscais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) têm fiscalizado se as empresas estão cumprimento a determinação.

As equipes estão divididas em três turnos para garantir que todo processo de higienização seja cumprido“, afirma o gerente de transportes da CSTT, Francisco Paulo.

Segundo ele, as empresas têm realizado o serviço no início e no final de cada viagem. “As empresas de coletivos da nossa cidade entenderam e estão cumprindo a determinação do nosso prefeito. Nossa orientação é que as pessoas, principalmente os idosos, evitem os transportes públicos, mas se for inevitável, que respeitem o distanciamento com os demais passageiros e usem máscara“, alerta o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome