Empresários se reúnem com Miguel Coelho sobre duplicação da Avenida Sete de Setembro

3

Numa reunião promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho e um grupo de empresários que possuem estabelecimentos comerciais na Avenida Sete de Setembro discutiram detalhes, na noite de ontem (23), acerca da duplicação da via pública – uma das mais movimentadas da cidade. O encontro aconteceu no auditório da CDL, no Bairro Atrás da Banca.

O principal item da pauta foi o impacto da duplicação da avenida, que compreende um trecho da BR-428. A obra já teve início, está orçada em cerca de R$ 7 milhões e deve ser concluída em cinco meses.

“Um projeto deste porte requer um pouco de paciência por parte de todos. Mas todo esforço é válido quando se trata de estimular obras que tragam um incremento positivo na economia e estrutura da cidade. A Sete de Setembro é um exemplo claro da importância destas obras estruturadoras“, destacou o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.

Para o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, o diálogo entre as instituições é de fundamental importância. “Nós, enquanto entidade representativa, estamos cumprindo o nosso papel de mediar as relações entre os associados e o poder público local. Desta forma, promovendo o debate em torno de assuntos do interesse da classe lojista do nosso município, cumprimos o propósito de promover o desenvolvimento da nossa economia“.

O projeto de duplicação da Sete de Setembro compreende duas fases. A primeira, a construção de duas novas faixas para veículos. Em um segundo momento serão implantados dois viadutos interligando várias áreas da cidade. O local terá ainda uma ciclovia e, futuramente, passará por um projeto arrojado de arborização.

Desgaste

Para o prefeito Miguel Coelho, a obra veio na hora certa. “Nos últimos anos, a frota de veículos praticamente triplicou na cidade e isso trouxe uma série de consequências, como o estrangulamento do trânsito em algumas áreas e horários, além de algumas vias que foram se desgastando de maneira mais rápida. Essa duplicação marca a retomada de grandes projetos para nosso município“, frisou. As informações são da assessoria do Sindilojas. (Foto: Ivaldo Reges/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns prefeito sou petrolinense . Sr DIniz construiu o viaduto,seu pai também construiu grandes obras e vc está no mesmo patamar deles eu acho que vc vai fazer mais e melhor. vai ficar na história de Petrolina como o melhor prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − dois =