Empresário denuncia descaso da Oi em Trindade e afirma estar tendo prejuízos por falta de sinal

2

DSC00834Não é de agora que os usuários de telefonia móvel da região reclamam da má qualidade dos serviços prestados pelas operadoras. É o caso do que vem acontecendo em Trindade, no Sertão pernambucano, onde os moradores sofrem com o descaso da Oi. Em contato com o Blog, o empresário Geraldo Lins critica a atitude da empresa, que até o momento não resolveu um problema ocasionado após um acidente na cidade.

Acompanhem:

Vejam o descaso da Oi, que diz ter prioridade de 24 horas para solucionar qualquer tipo de problema: Na madrugada da sexta-feira, dia 28/02, precisamente às 2h da madrugada, um veículo colidiu contra um poste, provocando queda de energia e telefone.

No sábado pela manhã a Celpe veio sanar o problema da energia, após várias reclamações, e deixou os cabos de telefone da Oi jogados no chão, dizendo não ser da alçada deles a colocação nos postes. A empresa Oi foi informada no mesmo dia e até hoje não se manifestou e nem apareceu. já fizemos várias reclamações diárias e eles estipulam um prazo, prometendo a cada protocolo registrado 24horas para sanar essa situação e não cumprem.

Somos proprietários de um Posto de Gasolina, com vendas de combustíveis a cartões de créditos. Precisamos da internet para emissão de Notas Fiscais, etc. Com isso o nosso prejuízo é grande. Já registramos a denúncia na Anatel, e mesmo assim, continua sem providencias, o que se entende que morar no interior é cruel por ser desassistido de tudo e de todos.

Geraldo Lins/Empresário

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome