Empresário de Salgueiro troca de partido e confirma pré-candidatura a prefeito

0

fábio pré candidato salgueiroEm Salgueiro (PE), maior colégio eleitoral do Sertão Central, as movimentações em torno da disputa pela prefeitura e Câmara de Vereadores em 2016 vão esquentando. A oito meses para o pleito, nomes como o do jovem empresário Fábio Lisandro Barros (ex-secretário municipal de Finanças), podem ser a novidade. Ele se desfiliou esta semana do PTB, onde atuou como presidente do diretório municipal, e já ingressou em uma nova legenda, o PTN, durante ato de filiação coletivo realizado no Salgueiro Plaza Hotel.

Diversas figuras conhecidas no metiê político de Salgueiro também participaram do evento. Atualmente, o PTN de Pernambuco está sob a liderança do deputado federal Ricardo Teobaldo. Em Salgueiro, continua sob a presidência de outro jovem, Ricardo Oliveira.

Barros adianta que a mudança deve-se a vários fatores, o que é comum no plano democrático da política.

Desde cedo tenho me envolvido em movimentos sociais e estudantis. Fui presidente de Diretório Acadêmico, participei ativamente do Movimento dos Caras Pintadas. É por esse caminho também que acredito ser a política, um grande instrumento democrático para que possamos implementar novas ideias em busca de transformações sociais na sociedade”, comenta Fábio.

Inovação

Para ele, diante do atual cenário político do país, há perspectivas de se buscar o desafio de inovar em todos os municípios, bem como em Salgueiro, “pensando sempre de maneira positiva nas pessoas e nas necessidades da população”. Como seu novo partido ainda vai definir uma agenda de discussão sobre candidaturas para outubro, Fábio aponta que uma possível candidatura sua à sucessão municipal não está descartada.

“Não acredito em nenhuma candidatura com projeto pessoal. Acredito no projeto lastreado em discussão partidária, sobretudo, discutida amplamente com o povo. Se o desejo for de inovação e mudanças e eu for convocado pelo PTN, meu nome vai estar à disposição”, afirma. (fonte/foto Grupo 4 Comunicação Integrada)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 4 =