Empresário de Petrolina teria comprado Hospital Memorial por R$ 18 milhões

13

hospital memorialCorre à boca pequena em Petrolina que o Hospital Memorial, um dos grandes da rede particular de saúde, foi vendido. A unidade pertencia a um pool de médicos.

O novo dono do Memorial é o empresário José Constâncio, que tem uma filha cursando Medicina. Segundo uma fonte do Blog, ele teria pago pelo hospital o montante equivalente a R$ 18 milhões.

13 COMENTÁRIOS

  1. Espero que se isso for verdade, que ele honre o nome do Hospital que é o melhor de Petrolina e traga investimentos para a saúde de nossa região. Os médicos donos desse Hospital são pessoas excelentes e comprometidas com a saúde de seus pacientes. Sabemos que temos muito a melhorar, mais infelizmente nossa região é bastante precária no que diz respeito a saúde.

  2. Trabalhei neste hospital a alguns anos e tinha a melhor equipe de profissionais, mas infelizmente a direcão do hospital não acompanhava a competencia dos colaboradores, tomara que esse novo dono traga melhorias, o povo só tem a ganhar.

  3. se for verdade que esse empresario comprou vai ser uma boa para petrolina e toda região, eu conhecei esse hospital como o melho da região. inclusive tem amiga minha que é socia, meu filho naceu nele. mas na ver esse grande hospital estar praticamente abandonado mim descupe a espressão mais é verdade carlos…

  4. José Constâncio…… volta a atacar! Parabéns! Brilhante empresário que soube onde investir os seus lucros de outras empresas, que com certeza nos proporcionará um hospital de 1º mundo, tendo a frente não somente o pai como ótimo administrador mas a filha como médica e dirigente desse conglomerado. Mais uma vez Parabéns! Petrolina, Juazeiro e todo Vale do São Francisco agradece a sua investida para salvar um dos melhores hospitais do estado, quiçá do país.

  5. Por que ele não criou o próprio hospital dele? Seriam mais empregos, mais serviço e opção de saúde, mas desejo sorte e que amplie o hospital e que novos investimentos cheguem a Petrolina, seja na área de saúde, seja em qualquer área.

  6. Perdoe-me discordar Priscilla, mas se um dia já foi o melhor, há muito tempo perdeu este status, ou você só o utiliza pra exames marcados e consultas ambulatoriais. Mas em emergência é um dos piores. Precise dele em emergência e verás o sofrimento que é depender de MEMORIAL e NEUROCÁRIDO. Não há comprometimento nenhum por parte dos administradores, a não ser pelo dinheiro. Não dá pra tapar o sol com a peneira. São dois hospitais que em emergência, prestam um desserviço a sociedade. Espero que a nova administração possa melhorar esta situação.

  7. Isso não é totalmente um boato… Sou muito próximo de zé constâncio, e afirmo, as negociações estão bem avançadas,o que está impedindo é que o memorial tem uma divida com o fisco e trabalhista muito alta.

  8. ACHO UMA FALTA DE ÉTICA E DE RESPEITO ANTES MESMO DE CONCLUIR OU FINALIZAR A COMPRA JÁ VAZAR UM ASSUNTO SÉRIO DESSE.ATÉ PORQUE SÃO PRATICAMENTE 200 FUNCIONÁRIOS EM PANICO SEM SABER O QUE REALMENTE VAI ACONTECER.ACREDITO QUE TEM QUE CHECAR A FONTE E PUNIR UM, POR UM CADA RESPONSÁVEL PELO O VAZAMENTO DA INFORMAÇÃO.

  9. Espero que seja verdade, conheço esse empresário, e com certeza fará o melhor lá, homem batalhador, honesto, humilde, muito feliz se der tudo certo. Sera o melhor para o hospital e para minha amada
    Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 3 =