Empresário de Netinho nega morte do cantor baiano

0

Netinho e Ivete/FamosidadesGeraldo Magalhães, empresário de Netinho, utilizou a internet na noite desta terça-feira (7) para divulgar informações sobre o estado de saúde do cantor.

De acordo com a mensagem publicada em sua página no Instagram, o artista está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Aliança, em Salvador, e que “como foi noticiado, o quadro é grave”.

Magalhães informou ainda que o médico Jorge Bastos reportou uma melhora nas condições do cantor baiano e que há “completa chance de recuperação”. “Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas”, pediu.

Se cada um contribuir com uma oração, vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. Deus e Nossa Senhora Abençoem a todos! PS: Aos amigos que estão me ligando, venho pedir desculpas que não posso atender a todos, mas agradeço a preocupação e carinho”, completou.

Pela manhã, a equipe de Netinho havia publicado uma mensagem em nome do cantor, informando que ele estava melhor e agradecia a mensagem dos fãs. Pela noite, o site iBahia informou, porém, que o estado de saúde do baiano era grave e que ele respirava com a ajuda de aparelhos.

A notícia repercutiu rapidamente e boatos sobre a morte do artista – já negados pelo empresário e por Ivete Sangalo – se espalharam pela internet. (Fonte: Site Famosidades)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome