Empresa deixa fios soltos na porta de moradores na Cohab Massangano e gera revolta

1

Na Rua 3 da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, um fato gerou revolta nos comunitários do local. Vários fios foram cortados por uma empresa e deixados nas portas dos moradores. O pior é que, segundo relatos por meio do WhatsApp do Blog, os funcionários da empresa sequer deram uma justificativa convincente.

Ontem passamos o dia tudo sem energia, chegamos em casa por volta das 21h e estava cheio de fios dependurados pelos postes da rua e jogados pelo chão. Meu pai teve que cortar todos para podermos entrar em casa. Deveria ter cerca de 500 metros de fios jogados pelo chão. Aí, agora pela manhã, eles estavam lá para concluir o serviço e perguntei se eles não tinham vergonha de deixar vários fios jogados e dependurados. Eles falaram que os fios não eram deles”, contou um dos moradores.

Mas é uma falta de respeito mexer nos fios e deixar tudo largado, por mais que não seja deles. Até pedaço de fio cortado dentro de casa tem, como também tem fios largados pelos muros também”, completou. Haja bronca.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome