Empate técnico em Petrolina: Fernando Filho e Júlio Lóssio disputam voto a voto

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2012 às 17:04


Nova pesquisa eleitoral divulgada pelo Portal Gazzeta aponta empate técnico entre os candidatos a prefeito de Petrolina, Fernando Filho (PSB) e Júlio Lóssio (PMDB). Na intenção de voto estimulada, o candidato à reeleição aparece com 38,1%, seguido de Fernando Filho com 35,3%, Odacy Amorim (PT) com 13,9% e Rosalvo Antônio com 1,6%. Indecisos chegam a 9,6%, e brancos e nulos, 1,5%. A margem de erro é de 3,46%, para mais ou para menos.

A pesquisa, realizada pela Potencial Consultoria e Pesquisas Ltda, aconteceu entre os dias 28/09 e 01/10, e teve o registro autorizado no TSE (PE-00224/2012). Foram entrevistadas 800 pessoas, sendo 424 mulheres e 376 homens.

As entrevistas foram distribuídas proporcionalmente por região político-administrativa, gênero, idade, grau de instrução e nível econômico, utilizando como base informações do IBGE, TSE e da Prefeitura de Petrolina.

Empate técnico em Petrolina: Fernando Filho e Júlio Lóssio disputam voto a voto

  1. LeitorPetrolina disse:

    Caros leitores, desculpe a invasão, mas apenas para aqueles que ainda não tiveram a chance de dar uma olhada, segue uma seleção de postagens sobre nossa cidade e temas ligados às eleições, para termos uma 2ª opção de informação, além das propagandas abundantes da prefeitura para nos deixar cada dia mais alienados:

    Uma conclusão 100% precisa sobre todas as pesquisas divulgadas em Petrolina:
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2012/09/conclusao-sobre-todas-as-pesquisas.html

    Privatização da Compesa. Entenda antes de votar a favor:
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2012/10/privatizacao-da-compesa-o-sindimoto.html

    Mobilidade e Trânsito de Petrolina
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2012/09/mais-lombadas-em-petrolina-para-nooossa.html

    Uma breve e VERDADEIRA análise do IDEB de Petrolina:
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2012/08/ideb-de-petrolina-alem-da-propaganda.html

    Conheça um pouco mais sobre os números da economia de Petrolina e o dinheiro que recebemos do governo federal:
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2012/05/pib-de-petrolina-repasses-federais-e.html

    Saiba se é bom o Populismo (em Petrolina):
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2011/06/voce-sabe-o-que-e-populismo.html

    Não faltava dinheiro federal para Petrolina até ocorrer o problema dos repasses do IGEPREV:
    http://vamospensardireito.blogspot.com.br/2012/04/este-e-um-ano-de-eleicoes-municipais-no.html

  2. jullyanna disse:

    EMPATE AGORA POR QUE DIA 07, SO VAI DA 40;;;;;;
    O POVO E QUEM QUER FF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Jaime Monteiro disse:

    É muito interessante como somente as pesquisas do blog azul dão empate! Todas as outras pesquisas estão erradas, só as que colocam FBC Filho em disputa acirrada, que em nada coincidem com as ruas de Petrolina, estão certas. Fica a dica.

  4. jumenta disse:

    Aumento muito grande de indecisos, de 0,9(quase uma pessoa) para 1,6(Quase 13 pessoas) ! Tomará que não tenha mais pesquisas se não vão tirar todos os votos de Odacy! Brito quem contratou essa pesquisa? Podemos confiar nela?

  5. Amaral1 disse:

    9,6% de indecisos, pelo menos não ta com aquele 0,1% da outra pesquisa que não tem pé nem cabeça. Agora tem que ver as pesquisas depois dessa tentativa de golpe eleitoral, impugnar um candidato na ultima semana. Justiça tem que ser feita

  6. rosane disse:

    Sobre a noticia do Blog “vamospensardireito” posso falar do que eu tenho propriedade, a educação, de fato que escreve o blog deve pensar direito e ler um pouco mais antes de discorrer tão levianamente de assunto tão sério, como a educação. quase 30% das cidades brasileiras NÃO conseguiram atingir a meta proposta pelo calculo do IDEB, Petrolina por sua vez, não só conseguiu como ultrapassou issa meta, a muitas custas por sinal, de uma secretaria de educação municipal que tem se preocupado com a qualidade de ensino e de professores absolutamente comprometidos com a missão de educar. Certamente se tivesse ideia que como é realizado o calculo do IDEB certamente não acreditaria que a evolução de 0,7 é baixa. Concluo com o pesar de que noticias serias, não são levadas a sério por quem esta “preso” pela politicagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários