Emoção e encanto marcam apresentação de Cantata Natalina da rede municipal de ensino de Juazeiro

0
Alunos das escolas municipais emocionam o público com a tradicional Cantata Natalina em Juazeiro. (Foto: Divulgação)

Emoção e encanto. Foi assim a noite de ontem (12) em Juazeiro (BA), com a realização da Cantata Natalina dos alunos da rede municipal de ensino. Mais de 250 crianças participaram do tradicional evento e levaram a magia do Natal para o público, que compareceu no espaço montado em frente ao Paço Municipal, Centro da cidade.

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da primeira dama Nelma Bomfim, da família e do presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri, prestigiou o espetáculo natalino. O público aplaudiu e se emocionou com a apresentação em vários momentos, em especial na dança inclusiva, que contou com a participação de alunos com deficiência do Colégio Paulo VI.

A maioria dos alunos que participaram da Cantata faz parte do Programa Novo Mais Educação, por isso quero agradecer aos articuladores, monitores, professores e gestores que preparam este lindo espetáculo natalino, com muita música, dança e teatro, sob a direção do coordenador do programa Dênnio Macedo, e da assessora Renata Araújo. Parabéns aos nossos alunos que fizeram um espetáculo lindo e emocionante”, afirmou a titular da Secretaria de Educação, Lucinete Alves.

Este ano a Cantata contou com a participação de estudantes das escolas municipais Anália Barbosa, CAIC, Educandário João XXIII, Luiz Cursino, Paulo VI, Tancredo Neves e Emei Maria Hozana.

Alunos das escolas municipais emocionam o público com a tradicional Cantata Natalina em Juazeiro. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome