Emenda de Márcia Cavalcante ao projeto das cooperativas é aprovada

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2010 às 12:50

A emenda da vereadora Márcia Cavalcante (PMN), que suprimiu três dos cinco incisos do projeto original do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), foi aprovada por sete votos a seis na Casa Plínio Amorim.

A decisão foi bastante comemorada pela bancada de oposição.

Os vereadores entenderam que os incisos 2,3 e 4 do projeto acarretariam em renúncia de receita, como argumentou Márcia, ficando apenas os incisos 1 e 5. Mais tarde, novos detalhes da votação.

Emenda de Márcia Cavalcante ao projeto das cooperativas é aprovada

  1. Fabinho disse:

    Vereadora Maria Elena,

    Você é orgulho e exemplo de vereadora.

  2. Marcio disse:

    a Vereadora Marcia, usa sensatez e inteligencia em suas colocações, não se pode legislar em causa propria, sabemos por terceiros, que este projeto estava direcionado, ferindo o principio da impessoalidade, parabens a Marcia e aos demais vereadores que votaram de acordo com a nobre vereadora.

  3. Desconstruídor de Discurso disse:

    Engraçado é que os vereadores só são exemplos quando são contra os projetos do prefeito. Certamente Lóssio vai vetar o projeto como está.

  4. O MELHOR PARA PETROLINA disse:

    PROJETOS VÃO E VEM… E A QUALIDADE DE VIDA DO POVO DE PETROLINA, VAI FICAR A MERCÊ DE UM PREFEITO QUE NÃO SABE GUIAR UMA CIDADE QUE JÁ TEM BRAÇOS E PERNAS?
    TALVEZ OS REPRESENTANTES POLÍTICOS ESTÃO ESPERANDO MOVIMENTOS SEMELHANTES AOS QUE VEM ACONTECENDO NA EUROPA ULTIMAMENTE PARA PODEREM FAZER ALGO DE GRANDE VALIA PARA ESTA CIDADE.
    NÃO NOS ILUDAMOS COM AS MIGALHAS DOS VEREADORES, ELES (SENÃO ELAS) PODEM MUITO MAIS DO QUE APRESENTARAM ATÉ AGORA.

  5. O OBSERVADOR disse:

    Se o Prefeito vetar o Projeto com as alterações feita pela Câmara, a mesma tem o poder constitucional de vetar o veto do prefeito e aprovar o Projeto na integra, da forma que a Câmara aprovou.
    Assim é a lei.
    Apesar de que, o projeto por sí só já é inconstitucional, o prefeito não tem poder de abdicar de receitas sem fazer compensações das mesmas. Muito menos legislar ferindo o princípio constitucional da impessoalidade.

  6. Eildo Coelho disse:

    Pelo menos Dr. Júlio não trabalha às escondidas, manda os projetos para que os vereadores, legitimos representantes do povo discutam os pros e os contras. Cabe a eles e não aos grandes juristas de plantão julgarem, meros criticos parciais, que só pensam no pior para poder dançar sobre as cinzas, pena que a cor da esperança e a fé em Deus não nai permitir que isso aconteça.

  7. Eildo Coelho disse:

    Com essas elicações abalizadas, e vocês não usarem seus verdadeiros nomes, devem ser agentes da CIA, e os numeros de registro devem ser em algarismo Romano, para não revelar a verdadeira identidade.

  8. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    E aprovaram o quê? Explica aí Carlos Britto!

    Aprovaram uma folha em branco?!

    Se o projeto era para incentivar (com redução de 5 para 3%), como pode aprovar uma coisa inócua?!

    Era melhor ter rejeitado o projeto na íntegra!

    Estamos aguardando Carlos Brito cópia integral do que foi aprovado!

  9. Luciana disse:

    Eildo Coelho você é o cara mais idiota do blog. Tão idiota que nem leva a serio sua idiotas colocações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários