Embrapa Semiárido passa a ter novos endereços eletrônicos

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2012 às 21:00

Os usuários, parceiros e interessados no trabalho desenvolvido pela Embrapa Semiárido e que costumam acessar a página eletrônica da instituição terão de ficar atentos. A partir de agora a Embrapa Semiárido está de endereço novo na Internet.

No sistema corporativo que vem sendo implantado em todas as unidades da empresa, a sigla do centro de pesquisa desaparece do domínio e os e-mails passam a terminar com @embrapa.br.

A consulta aos novos endereços das chefias e dos pesquisadores e analistas que compõem a equipe da Embrapa Semiárido poderá ser feita pelo site www.cpatsa.embrapa.br, na aba ‘A Unidade’. Ou ainda por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), através do link http://www.cpatsa.embrapa.br/sac/ ou do telefone (87) 3866-3755.

Segundo assessoria da Embrapa, as mensagens enviadas aos antigos endereços eletrônicos, no entanto, inicialmente serão redirecionadas para os novos, até que estes sejam incorporados pelos usuários. Recentemente a empresa também melhorou seu sistema de telefonia, passando a atender por meio de ramais diretos, e não somente pela central telefônica. Os novos números para contato também estão disponíveis no site da unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.