Em Vitória de Santo Antão, candidato a prefeito desafia concorrente e o filho deputado a fazer o Enem após ser chamado de “despreparado”

0
Foto: Henrique Santos/reprodução

Após ser chamado de “despreparado” em um vídeo gravado pelo deputado Aglailson Vitor (PSB), filho do atual prefeito de Vitória e candidato a reeleição, José Aglailson Júnior (PSB), e postado nas redes sociais, o concorrente do socialista, Paulo Roberto (MDB) propôs ao parlamentar e ao pai dele a fazerem a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Vamos fazer uma prova do Enem? Eu, você e seu pai. Depois vocês juntam a nota dos dois e se a nota for maior do que a minha eu desisto de ser candidato a prefeito de Vitória“, desafiou Paulo, em outro vídeo publicado também nas redes sociais.

Além de reitor emérito da Uninfacol, Paulo Roberto é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com especialização em Direito Administrativo pela UFPE, Mestrado em Educação pela Universidad de la Empresa (Uruguay) e cursa doutorado em Educação – também na Universidad de la Empresa (Uruguay). ele recebeu em 2009 o título de Doutor Honoris Causa da Honorable Academia Mundial de Educacion de Lima, no Peru. Ainda não houve um contato das assessorias do deputado Aglailson Vitor ou do prefeito Aglailson Júnior para marcar o dia em que farão a prova do Enem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome