Em visita discreta a Petrolina, ministro da Educação inaugura refeitório do IF Sertão-PE/Campus Zona Rural

2
Foto: Bruno Santos/Folhapress

Pouca gente soube, mas o novo ministro da Educação do Governo Temer, Rossieli Soares, veio a Petrolina nesta quinta-feira (28).

Segundo informações obtidas pelo Blog, Rossieli inaugurou o novo refeitório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Perguntar não ofende: a discrição do ministro foi proposital ou sua assessoria falhou na divulgação?

2 COMENTÁRIOS

  1. Foi de propósito. Provavelmente para evitar protestos e fazer alguma propaganda política em fotos. Alguns pontos curiosos são: a) Quase nenhum servidor público sabia. Foram avisados com horas de antecedência no dia do evento.
    b) A quase totalidade dos alunos não sabia.
    c) Colocaram esse evento propagandístico às 17h quando todos os alunos vão embora. Não tem aulas depois das 17 e não tem transporte garantido até de noite.

    Considerando que essa é uma instituição educacional pública. É uma aberração os próprios funcionários não saberem do evento até horas antes e no mesmo dia e que os alunos (beneficiados) não tenham sido avisados. É muito estranho. A escolha desse horário foi proposital para evitar o povo. O que é um paradoxo, já que a instituição exste para o povo. E não para fazer propaganda política.

  2. Foi de propósito. Provavelmente para evitar vaias e fazer alguma propaganda política em fotos. Alguns pontos curiosos são: a) Quase nenhum servidor público sabia. Foram avisados com horas de antecedência no dia do evento.
    b) A quase totalidade dos alunos não sabia.
    c) Colocaram esse evento propagandístico às 17h quando todos os alunos vão embora. Não tem aulas depois das 17 e não tem transporte garantido até de noite.

    Considerando que esse é uma instituição educacional pública. É uma aberração os próprios funcionários não saberem do evento até horas antes e no mesmo dia e que os alunos (beneficiados) não tenham sido avisados. É muito estranho. A escolha desse horário foi proposital para evitar o povo. O que é um paradoxo, já que a instituição exste para o povo. E não para fazer propaganda política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome