Em visita ao bairro São Gonçalo, Miguel Coelho lamenta abandono da comunidade

16

Miguel São GonçaloO candidato a deputado estadual pela Frente Popular, Miguel Coelho (PSB), visitou esta semana o bairro São Gonçalo, na zona oeste de Petrolina. Na comunidade, os moradores pediram a intervenção, num futuro mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para solucionar diversos problemas, entre eles esgotos estourados e falta de pavimentação da maioria das ruas.

“Vi muito abandono no bairro São Gonçalo. Até parece que o poder público municipal não considera que esse bairro faça parte da cidade. Essa comunidade merece mais atenção. Irei ajudar como puder“, disse Miguel.

Muitas lideranças do bairro aproveitaram a oportunidade para confirmar o apoio à candidatura do socialista. No início desta semana, Miguel também convocou sua militância para caminhar por alguns pontos da cidade visitando lojas, amigos e lideranças políticas e comunitárias. (Foto: Assessoria/divulgação)

16 COMENTÁRIOS

  1. Júlio Lóssio andou de bicicleta neste bairro em época de campanha e esqueceu o bairro. O pai deste aí enquanto ministro nada fez, o irmão enquanto deputado tão pouco e agora vem ele prometendo também como se o São Gonçalo estivesse nessa situação de ontem pra hoje….ora faça-me o favor.

  2. Valeu, Miguel!
    Andando e conversando com as pessoas você terá o conhecimento das dificuldades da população. Sei que alguns oposicionistas ficam reclamando, mas, tem muito político que nem aparece; que nem mostra sua cara.
    Confio na liderança de vocês.

  3. Porque o senhor não diz que foi por incompetência do atual e dos ex prefeitos, incluindo o teu pai , ai ficaria mais digno e o povo acreditaria no “novo” que vc diz se. vc subestima a inteligência do povo, o povo ja fez e manteve a mudança na prefeitura, agora será a vez dos nossos deputados que se dizem da cidade e que nunca traz benfeitorias para a cidade.

  4. Seu grupo político, caro Miguel, está no poder do estado há 8 anos, sendo que sua família comandou a cidade há décadas, o seu irmão é deputado federal há dois mandatos e seu pai já foi ministro da integração e também prefeito da cidade, o que fizeram pelo bem do bairro? esta gente sempre esteve no poder, por que nada fizeram para mudar a realidade do bairro? e por que só agora às vésperas da eleição é que decidem fazer alguma coisa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome