Em visita a Petrolina, Renato Antunes fala sobre governar para o Sertão

por Carlos Britto // 21 de maio de 2022 às 13:20

Ricardo Antunes Foto: Carlos Britto

Atraído pelo 1° Salão de Turismo do Vale do São Francisco, em Petrolina, que aborda potenciais econômicos e culturais da região, o pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Renato Antunes (PL), decidiu cumprir agenda na cidade. Em entrevista ao Blog, Renato elogiou a iniciativa e disse que pretende levar a ideia para Recife.

“Por mais que seja uma capital, Recife esqueceu de alavancar o turismo interno. A feira que está acontecendo em Petrolina está muito bem elaborada e é algo muito interessante para que o próprio pernambucano conheça suas cidades. Queremos implantar essa ideia no Recife”, destacou.

Sobre a agenda política na cidade, Antunes, que integra o time do pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela oposição, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, também aproveitou a visita a cidade sertaneja para participar do evento da caravana “Simbora Pernambuco”, com a presença de Anderson e do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, hoje (21).

Estou no meu segundo mandato dentro do grupo Ferreira e estou consciente de que não se faz política para Pernambuco governando apenas para Recife. É preciso olhar para o Sertão. Petrolina é uma prioridade para nós, pela sua localização e pela sua importância para o Nordeste. Pernambuco não é só Recife. A política que queremos é uma que inclua o Sertão”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.