Em visita à feira do Ouro Preto/Jardim Maravilha, Odacy Amorim compromete-se em revitalizar comércio local

1
Foto: Ascom/divulgação

Os candidatos a prefeito e vice de Petrolina, respectivamente Odacy Amorim (PT) e Vinícius de Santana (PCdoB), da coligação ‘Petrolina com o Povo pra Fazer Melhor’, que faz parte da oposição, tiraram a manhã de ontem (4) para uma visita à feira livre do Ouro Preto/Jardim Maravilha. Ao lado de vários candidatos a vereador, eles conversaram com os feirantes e clientes.

Aqui reencontramos muitos amigos, ouvimos os apelos de uma comunidade tradicional que precisa de mais atenção do poder público“, resumiu o petista.

Odacy lembrou que, quando foi prefeito, viabilizou grande parte da verba para a cobertura da feira e se comprometeu, caso eleito, a atuar fortemente na revitalização daquele comércio. “As pessoas precisam de estrutura adequada para trabalhar. Precisamos, por exemplo, refazer todo o piso da feira, padronizar as barracas e finalizar a cobertura“, anunciou.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando não se estar no poder só tem 5 gatos pingados, agora quem estar no poder se ver um bando de bajuladores levando bandeiras dando água na boca do seu chefe maior tudo isto para tentar ficar mamando nas tetas, já que Petrolina só tem emprego para vender sapatos ou ir para os projetos colher uva,aí eu procuro a justiça cega não é proibido usar funcionários contratados para fazer política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome