Em visita a Caruaru, Anderson diz a prefeito que Bolsonaro pode vir para São João

por Carlos Britto // 10 de junho de 2022 às 07:40

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação

A caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), e pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), esteve na tarde desta quinta-feira (9) no município de Caruaru (Agreste). Anderson e Gilson fizeram uma visita de cortesia ao prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro (PSDB).

É preciso registrar, antes de qualquer coisa, o quão bem recebidos nós fomos pelo prefeito Rodrigo Pinheiro. Rodrigo assumiu o desafio de governar a Capital do Agreste e tem demonstrado competência para nesses primeiros meses de mandato, sempre muito aberto ao diálogo, e isso tem impressionado o meio político. Caruaru é uma cidade de grande relevância para Pernambuco e nossa visita buscou ampliar parcerias para um eventual governo“, disse Anderson.

Durante o encontro, ele e Gilson falaram sobre a pré-agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. Há previsão de que Bolsonaro participe das comemorações do São João de Caruaru no dia 23 de junho.

Rodrigo Pinheiro e os pré-candidatos prestigiaram, à noite, as atrações do São João Gospel de Caruaru no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Entre os artistas estavam os cantores Thales Roberto, Emerson Augusto e Regis Danese.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.