Em virtude de obras de pavimentação, CSTT interditará mais uma rua em Juazeiro

0

Mais uma via pública em Juazeiro (BA) será interditada pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) devido a obras de pavimentação. Desta vez é a Rua do Paraíso, localizada no Bairro Santo Antônio. Segundo o órgão municipal, a interdição acontecerá na próxima segunda-feira (27), a partir das 7h. A CSTT informa ainda que o estacionamento também será proibido em toda a via. Fiscais de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

O recapeamento asfáltico na Rua do Paraíso começou na tarde desta sexta-feira (24), apenas numa parte da via, sem comprometer a trafegabilidade. “Pedimos aos condutores que redobrem a atenção, pois haverá máquinas e trabalhadores na via. Nossa equipe estará no local fazendo o ordenamento“, esclareceu o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso.

O recapeamento asfáltico da Rua do Paraíso é uma obra da prefeitura, com recursos do município através da CSTT, em parceria com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedetur) que irá levar pavimentação para diversos bairros de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome