Em vias de ser expulso do PMDB, Jarbas recebe Paulo Câmara e autoridades em sua confraternização de fim de ano

2
Foto/arquivo divulgação

Em vias de ser expulso do PMDB, o deputado federal Jarbas Vasconcelos recebeu convidados importantes na confraternização do seu gabinete, na Ilha do Leite, bairro do Recife, realizada ontem (15). O principal deles foi o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Também acompanharam o governador, o vice Raul Henry (que também é secretário de Desenvolvimento Econômico); o ministro da Defesa, Raul Jungmann; e o secretário de Trabalho, Alexandre Valença. Ainda estiveram presentes o ex-governador de Pernambuco Roberto Magalhães; os deputados federais Fernando Monteiro e André de Paula; o deputado estadual Ricardo Costa; o sociólogo José Arlindo; o provedor do Real Hospital Português (RHP), Alberto Ferreira; o ex-presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reinaldo; o presidente do Sindaçúcar Renato Cunha; o pintor João Câmara; e a artista plástica Marisa Lacerda. (Fotos: Hélia Scheppa/SEI-PE)

2 COMENTÁRIOS

  1. ao deputado federal de PE; Jarbas Vasconcelos aproveito para desejar -lhe boas festas; feliz-2018 e que qual o partido que esteja; continue sua missão de fazer sempre o melhor por pernambuco e pelo brasil; a sua trajetória politica orgulha os pernambucanos e brasileiro um forte abraço

  2. Jarbas perdeu de lavada de Eduardo Campos em 2010; Sequer conseguiu fazer o filho vereador em 2012; E agora está perdendo o partido para FBC.
    Jarbas, que sempre foi anti-PT, vai continuar aliado PSB (que está voltando com o PT)? Tudo pelo poder não é Jarbas? Achava que tu fosse diferente, mas prova ser mais do mesmo!
    Já reparou que Jarbas sempre quer sair bem no cenário nacional ao criticar Temer? Mas ele devia olhar um pouco pro seu estado. Sò ontem e hoje saiu na capa da GLOBO.com que os indices de homícidio e estupro é o maior em 10 anos em PE! Vergonha! O que vc tem a dizer Jarbas? Você indicou vice-governador do estado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete + 19 =