Em tom de despedida, a vereadora Jussaria garantiu, na última sessão ordinária da Casa Plínio Amorim, não guardar tristezas pelo fato de estar encerrando o mandato no próximo dia 31 de dezembro.
No discurso que fez hoje (20), ela afirmou encarar com naturalidade o fato do seu marido, o ex-vereador Paulo Afonso (PSB), não ter conseguido a cadeira que, em tese, estava sendo ‘guardada’ por Jussaria para ele.
A vereadora tinha desistido de tentar novo mandato este ano para que Paulo Afonso, que foi candidato a vice de Gonzaga Patriota em 2008, retornasse à Câmara. “Não estou triste. Paulo Afonso perdeu, mas quando se entra para a política, podemos ganhar ou perder”, ponderou, após agradecer aos funcionários e demais colegas pelos quatro anos de convivência. “Acho que cumpri meu papel, ajudando a aprovar projetos importantes para Petrolina”, disse. (Foto/arquivo blog)
A bem da verdade, Jussária nem ganhou e nem perdeu… ela estava apenas esquentando o lugar para Paulo Afonso, seu esposo… mas parece que n ão esquentou direito… Paulo Afonso perdeu a eleição!
ganha muito dinheiro pra não fazer nada