Em sua 13ª edição, programa de saúde da Prefeitura de Petrolina garante mais de 700 atendimentos no Bairro Cosme e Damião

0
Foto: Alexandre Justino/PMP SMS divulgação

Chegando a sua 13ª edição, o Programa ‘Construindo o Novo Tempo na Saúde’ garantiu, neste final de semana, mais de 700 atendimentos à comunidade do Cosme e Damião, zona oeste de Petrolina. O evento, em comemoração ao aniversário do bairro, aconteceu na Unidade Básica Anália Batista e na Academia da Saúde, ofertando diversos serviços.

Foram disponibilizadas consultas com diversos especialistas, entre eles ginecologista, ortopedista, cardiologista, dermatologista, nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo – além de atividades com os educadores físicos, avaliação de casos suspeitos de tuberculose e hanseníase, palestras com a equipe do Samu, corte de cabelo, testes rápidos para HIV e sífilis, entrega de medicamentos, atualização do calendário vacinal e vacina antirrábica para cães e gatos. A ideia da prefeitura, com a iniciativa, é descentralizar cada vez mais os atendimentos aos petrolinenses. Com informações da assessoria da PMP/SMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome