Em solenidade festiva, filho de Eduardo Campos toma posse como chefe de gabinete de Paulo Câmara

3

joão campos posse

João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, tomou posse na chefia de gabinete do atual governador, Paulo Câmara, na tarde desta quinta-feira (18). A cerimônia aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, bairro de Santo Antônio, na área central do Recife.

O estudante de engenharia civil disse ter experiência e agradeceu a oportunidade ao próprio governador, ao prefeito Geraldo Julio e, em especial, à mãe e aos irmãos. O jovem disse ainda que Paulo acertou ao pensar em renovação de quadros. O antecessor de João Campos, Ruy Bezerra, disse que deixa a chefia do gabinete em boas mãos: “ele conhece bem o Palácio”.

Em seu discurso, João fez diversas referências ao pai, Eduardo Campos. A posse de João Campos foi marcada por aplausos e gritos de guerra. Participaram da cerimônia boa parte da bancada estadual aliada de Paulo (PSB).

Câmara disse que aposta em João porque ele é jovem e tem “sensibilidade política”. (foto: André Nery/JC Imagem)

3 COMENTÁRIOS

  1. É interessante como a mídia tenta mudar as coisas, assisti a entrevista do João campos e ouvi ele falar que “não tinha experiência” a matéria aqui veiculada fala que ele tem experiência. É interessante como as coisas acontecem!

  2. Infelizmente o povo pernambucano irá pagar por mais esta imoralidade! Isso mostra que estamos vivendo em um feudo, comandado por uma oligarquia plutocrata e patrimonialista! E eu que achava que o coronelismo e o nepotismo eram coisas do passado! O jovem ainda é estudante e nunca teve sequer um emprego de aprendiz! Meritocracia é coisa que só existe para os pobres!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três + 4 =