Em Sobradinho, sucessor de Luiz Vicente promete continuidade do trabalho deixado pela gestão

0
Foto: Ascom/divulgação

Em Sobradinho (BA), o prefeito eleito Regis Cleivys Sampaio Bento – o Cleivinho (PSD) e seu vice Carlos Jarques Canturil (PSD) tomaram posse na última sexta-feira (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. O evento contou com as presenças do comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Tenente Coronel Manuel Perdiz, e dos ex-prefeitos Luiz Vicente Berti, Genilson Silva, Luiz Berti e Gilberto de Balbino. Na transmissão de cargo, o agora antecessor Luiz Vicente Berti entregou, simbolicamente, as chaves da prefeitura aos novos gestores.

O nosso sentimento é de plena felicidade e alegria. O dia de hoje ficará marcado em nossas memórias. Agradeço a Deus por esta grande oportunidade, ao povo de Sobradinho que nos elegeu com uma linda votação e ao nosso eterno prefeito Luiz Vicente Berti, que para mim foi o melhor prefeito da história da nossa cidade. Ao lado de Canturil iremos trabalhar incansavelmente, todos os dias, para garantir um mandato próspero, humano e de mais sucesso, dando continuidade à grande gestão realizada durante 8 anos por Luiz Vicente Berti. Obrigado, Sobradinho! Vamos em frente, que com fé e trabalho iremos seguir adiante dando o melhor que temos a nossa terra querida“, discursou Cleivinho.

Também foram empossados os 11 vereadores eleitos para a próxima legislatura. Ainda durante o ato solene também aconteceu a eleição para escolha da Mesa Diretora do biênio 2021/22, que ficou composta da seguinte forme: Gabriel Lustosa (PSD), presidente;  Charle de Seu Vicente (PSD), vice-presidente; Caul Senna (PL), 1º secretário;  e Marcelo Francisco (PSD), 2º secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome