Em Sobradinho, mais um petista histórico reforça palanque de Cleivynho e Canturil

0
Foto: Ascom/reprodução

Embora o Partido dos Trabalhadores (PT) em Sobradinho, norte da Bahia, tenha Tiziu como candidato a prefeito nas eleições deste ano, lideranças históricas da legenda estão optando pelo caminho governista. Depois do ex-prefeito Genilson Silva, do ex-presidente do PT municipal Francisco Correia (o ‘Cabeça’) e de Paulo Macedo fecharem com a chapa de Cleyvinho e Canturil (ambos PSD), apoiada pelo atual prefeito Luiz Vicente (PSD), agora mais um petista de peso também reforça o time.

Trata-se de Lenaldo Francisco, que ocupou a vice-presidência do PT no município até junho deste ano. Ele declarou seu apoio à coligação ‘Sobradinho Cada Vez Mais Forte’ por acreditar que é a melhor para a população. “Eu não poderia deixar de apoiar este projeto que, notadamente, colocou Sobradinho no rumo certo. Nestas últimas gestões nosso município deu um salto no que se refere a saúde, educação, infraestrutura, políticas públicas ligadas a assistência social e demais áreas que transformaram a realidade dos sobradinhenses”, declarou.

Cleivynho não escondeu a satisfação com mais um aliado importante para seu palanque. “A vinda de Lenaldo para nosso grupo é de extrema importância e atesta a seriedade do nosso projeto. Mesmo com a candidatura própria do PT no município, contar com o apoio de petistas históricos e que têm compromisso com nossa comunidade, muito nos honra e é um sinal de que o nosso projeto é o melhor para o município. Só tenho a agradecer a Lenaldo pela confiança e apoio. Ele agora integra fortemente este grupo que se uniu para que Sobradinho continue no caminho do desenvolvimento”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome