Em Sobradinho (BA), atual prefeito recusa-se a receber equipe de transição do sucessor

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2012 às 19:31

O ano ainda nem acabou e o prefeito eleito de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti (PDT), já enfrenta seu primeiro desafio.

O atual gestor, Genilson Silva (PT), não decretou sua equipe de transição, como determina a resolução 1.311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), e muito menos recebeu a comissão formada por Luiz Vicente.

E olha que a polêmica está apenas no começo.

Os adversários de Genilson afirmam que “o caos administrativo” tomou conta de Sobradinho e que o petista deixou o município “entregue ao abandono”.

Sem as informações fundamentais sobre a situação pela qual se encontra a prefeitura, e que deveriam ser passadas pela equipe de transição do atual prefeito, Luiz Vicente já teme estar assumindo um ‘abacaxi’ daqueles, a partir de 1° de janeiro de 2013.

[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2012/12/documento-luiz-vicente.jpg”]

Em Sobradinho (BA), atual prefeito recusa-se a receber equipe de transição do sucessor

  1. Servidor disse:

    Caro Amigo Carlos Brito realmente o município de sobradinho estar passando por momento críticos, pois o atual prefeito não pagou a guarda municipal com isso os guardas não estão mais trabalhando na sua grande maioria e os prédios públicos estão ficando abandonados e tem se amontoados na Delegacia boletins de ocorrência de roubos e nas escolas creches e ainda ontem roubaram o condicionador de ar da secretária de obras. Alem das invasões aos terrenos públicos com construções que não tem liberação da câmara e nem da secretária de obras são na maioria autorizações sem validades e até verbal.

  2. MANOEL CARLOS SANTOS disse:

    QUE PENA NOS DIAS DE HOJE AINDA EXISTE FIGURAS PUBLICAS E O PIOR FIGURAS POLITICAS COMO ESSE SR.GENILSON SILVA QUE NAO PAGA AOS SEUS ELEITORES E FORNECEDORES. POLICIA FEDERAL NELE E EM SEUS SECRETARIOS QUE TAMBEM SAO RESPONSAVEIS POR TANTA FALTA DE RESPEITO POR NO MUNICIPES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários