Em seu primeiro discurso como pré-candidato, Antonio Coelho alfineta Governo Paulo Câmara

por Carlos Britto // 11 de maio de 2018 às 11:42

Em sua caminhada para conquistar o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Antônio Coelho (DEM) fez seu primeiro discurso em Petrolina, como pré-candidato. Ele participou, na manhã de hoje (11), de um encontro ocorrido na associação de moradores do Bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade, que contou com diversas lideranças das zonas urbana e rural.

Ao lado do pai, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e dos irmãos – prefeito Miguel Coelho (sem partido) e deputado federal Fernando Filho (DEM) – além de outra pré-candidata do grupo, vereadora Maria Elena (PRTB), Antonio disse que pretende trabalhar, caso eleito, dando continuidade ao legado da velha guarda da sua família em prol dos pernambucanos. Ele aproveitou para tecer críticas ao atual governador Paulo Câmara (PSB), que busca a reeleição este ano.

Para o democrata, faltam ações efetivas do socialista em áreas como abastecimento d’água, saneamento e saúde.

Em seu primeiro discurso como pré-candidato, Antonio Coelho alfineta Governo Paulo Câmara

  1. Defensor da Liberdade disse:

    Se o povo pernambucano eleger esse rapaz, mostra que fomos imbecilizados ao longo da história, a ponto de manter o parasitismo estatal de uma família. Saudades daquele pernambuco que liderou até revoluções contra os parasitas da corte portuguesa e os parasitas holandeses.

  2. Sanfranciscano disse:

    Temos que aprender com erro do passado e eleger um grupo que realmente tenha força e compromisso com a região, e não qualquer um que dance, suba em carroça, abrace, beije e tome banho de rio. Política é coisa séria. Veja o exemplo de nossa cidade que passou 8 anos vendo o desenvolvimento só do outro lado do rio. Só em 2017 Petrolina começou a ver obras importantes.

  3. Petrolinense nato disse:

    Oh… se conheço meu gado esse ai ja esta eleito…

    1. Defensor da Liberdade disse:

      Pois é, o povo vota por que é filho de fulano, como se política fosse troca de favores. O resultado é esses bonitos aí andando de carro de marca de prestígio, e o povão pagando 4,70 num litro de gasolina para andar em carro 1.0. O atraso do Brasil tem explicação.

  4. Ribamar Agra disse:

    Analisando os comentários acima, vejo, que a maioria se coloca em posição diferente do que está escrito na reportagem. Isso prova que a sociedade já não suporta a inclusão de nomes de goela abaixo. Vamos eleger pessoas com credibilidade ética e moral, que tenha compromisso com a região. Chega dessas chagas na política local.

  5. Popó disse:

    O Povo tem o dever de dá o troco nas Urnas agora em 2018* O Povo tem que aprender a votar…. E. MUDA BRASIL 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários