Serrita: Prédio da prefeitura que havia desabado em 2012 dá lugar a novo Palácio Eduardo Campos

2

No dia em que comemorou 87 anos de emancipação, a cidade de Serrita, no Sertão pernambucano, ganhou de presente uma nova sede do Executivo Municipal. O antigo prédio da prefeitura, construído em 1974, deu lugar a uma nova estrutura, inaugurada nesta sexta-feira (11), pelo governador Paulo Câmara. Batizado de Palacete Governador Eduardo Campos, o equipamento foi reerguido em parceria com o Estado, através de convênio com a Secretaria de Planejamento e Gestão, com repasse de R$ 800 mil. O investimento total foi R$ 996,4 mil.

Ao lado do prefeito do município, Carlos Cecílio, Paulo Câmara destacou o respeito que o ex-governador Eduardo Campos tinha pelo trabalho das prefeituras. Já o gestor disse que a homenagem ao ex-governador foi justa, pois Eduardo sempre promoveu iniciativas que impulsionavam o desenvolvimento regional. “A primeira parcela dos recursos para a construção da nossa nova sede foi repassada ainda no Governo Eduardo Campos, quando a obra foi pensada. Nada mais justo do que homenagear um gestor que tanto se preocupou com o desenvolvimento regional, com iniciativas que colaboram para o avanço das regiões mais pobres”, ressaltou Carlos Cecílio.

A nova estrutura foi erguida ao longo de um ano e meio, no mesmo local onde funcionava o antigo prédio, que desabou em 2012. Com área de 784 metros quadrados, o Palacete Governador Eduardo Campos conta com mais de 30 salas, entre elas os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, as secretarias de governo e administração, além da tesouraria e dos setores de controle interno, de licitação e convênios. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. SEM OFENDER A LINDA SERRITA…MAS FAZENDO UMA BRINCADEIRA MEIO QUE VERDADE!!
    SERRITA!!
    EM CINGAPURA? TÓQUIO? ARÁBIA SAUDITA?
    UMA OBRA DESTE VULTO..ALGO MAGNIFICO E ” ROLIUDIANO”..EM SERRITA…HUMM…SEI NAO!!!!!
    SERÁ QUE MAQUIARAM A FOTO OU………………….!!!!!!

  2. Só eu notei que TODOS os espaços e prédios públicos novos do Esatdo tem o nome de São Eduardo Campos, padroeiro das oligarquias recifenses e dos bajuladores? Bom, dois milagres ele já fez – eleger os postes Câmara e Geraldo Júlio – quem sabe se elege o auditor de novo não é beatificado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome