Em Serra Talhada, Marília comemora “dia histórico” ao inaugurar comitê da coligação

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2022 às 16:38

Foto: PH Reinaux/divulgação

Uma grande mobilização popular marcou o ato político da chapa majoritária da coligação ‘Pernambuco na Veia’, liderada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), em Serra Talhada (Sertão do Pajeú), no final da tarde e começo da noite de ontem (26). Ao lado de Marília, Sebastião Oliveira (Avante), candidato a vice, e André de Paula (PSD), ao Senado, participaram de uma das maiores carreatas da história da cidade, que precedeu a inauguração do comitê da coligação na cidade sertaneja.

Os candidatos a deputado estadual, Luciano Duque, e federal, Waldemar Oliveira, também estiveram presentes. O candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa (Alepe), Fabrízio Ferraz; Doutor Waldir, candidato a estadual; Evângela Vieira, candidata a estadual; e Maria Arraes, a federal, também participaram juntamente de Carlos Evandro, ex-prefeito do município.

Uma carreata seguiu pelas ruas de Serra Talhada até o comitê regional da coligação, onde houve um grande encontro político com várias lideranças importantes da cidade e região e uma multidão de apoiadores. “Hoje é um dia histórico para Serra Talhada. É sempre bom estar nessa terra, que é quase uma segunda casa para mim. Minha relação com a cidade é antiga e agora ficou ainda mais forte. Afinal, Sebá, que será nosso futuro vice-governador, e foi o deputado mais votado do Sertão nas últimas eleições, é um filho de Serra“, afirmou Marília.

Para Sebá, o palanque construído por Marília  em Serra Talhada reflete a força da coligação em todo o Estado. “As pessoas que estão nesse palanque têm o mesmo objetivo: resgatar a esperança dos pernambucanos e desenvolver novamente o nosso Estado“. Já para André de Paula, as demonstrações de carinho que aconteceram são reflexo da confiança que a população tem em Marília. “Por onde estamos andando, o sentimento da população é o mesmo: eleger Marília a nossa governadora“.

Preparada

Ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque também falou sobre a força de Marília na região. “Eu tenho convicção que Marília será a primeira mulher a governar o nosso Estado”. Para Maria Arraes, Marília é a candidata mais preparada. “Vai ser a nossa governadora. O grande trabalho que fez na Câmara dos Deputados, irá fazer no governo“, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.