Em Senhor do Bonfim, candidato a governador da Bahia e companheiros de chapa pedem proteção a santo

0

04_07_14_Paulo Souto_Bonfim_foto Valter Pontes_Coperphoto14O candidato a governador da Bahia pela chapa de oposição, Paulo Souto (DEM), esteve em Senhor do Bonfim, município do norte do estado, onde participou de uma missa na Colina Sagrada. Acompanhado do vice, Joaci Góes (PSDB), do candidato a senador, Geddel Vieira Lima (PMDB), de dirigentes do DEM e de deputados federais e estaduais, Souto conversou e cumprimentou vários fiéis.

Souto, Joaci e Geddel participaram do ritual de entrada na igreja com a imagem do Senhor do Bonfim, quando todos entoaram o hino: “nesta Sagrada Colina, Mansão da Misericórdia, dai-nos a Graça Divina da Justiça e da Concórdia“. O Democrata não resistiu ao momento de grande emoção, chegando a ficar com os olhos marejados.

Em seu sermão, o padre Edílson Menezes fez questão de pedir proteção ao padroeiro para a chapa liderada por Souto. “Que o Senhor do Bonfim proteja os senhores a cumprir, com fidelidade, a missão que lhes poderá ser confiada”, afirmou o religioso. As informações são da assessoria do candidato. (Foto: Valter Pontes/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome