Em Santa Maria da Boa Vista, oposição caminha para o entendimento em torno da disputa pela prefeitura

4

oposição santa maria reunião

Em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, a oposição vem trabalhando para forma um grupo competitivo visando às eleições municipais de outubro próximo.

Na semana passada, uma reunião (foto) da qual participaram integrantes do PP, PTB e PT começou a formatar uma chapa majoritária para a disputa pela prefeitura. Do encontro participaram Anselmo Gomes (PP), Humberto Mendes e Jorge do Futuro (ambos PTB) e Álvaro Roberto (PT).

Pelo andar da carruagem, os partidos caminham para o entendimento. Além disso, os ex-prefeitos Leandro Duarte (PSB) e Jetro Gomes (PSB) também se mexem para fortalecer o bloco de oposição em outra frente. O grupo promete vir com artilharia pesada para a campanha.

4 COMENTÁRIOS

    • verdade Hiago, em santa maria, o povo vive a mercê de dois grupos, onde agora juntaram Jetro e Leandro mais Humberto, Anselmo, Alvaro, olha até q ponto a sede do poder chegou?!? Jetro não pode se candidatar quer a mulher candidata na cabeça, Leandro que também não pode ser quer o irmão George, querendo FAZER O MESMO JOGO do ex-prefeito Rogério Junior, que colocou a mulher foi eleita olha o resultado?!? Jetro foi o pior administrador público que santa maria já teve, leandro nem se fala, rogério junior um miserável homem, acabou com a mulher na vida pública. Será se vamos ver Jetro, Leandro, Humberto e Anselmo no mesmo palanque??? kkkkkkkkkkk…… é piada!

  1. Três lideranças politicas de Santa Maria, Jetro, Leandro e Rogerio Junior eles morem de medo que eu me eleja porque sabem que se isso acontecer eles perdem o reinado para o resto da vida.
    Tudo indica que desta família vai sair três candidatos, Humberto e Anselmo apoiado pelo grupo de Jetro, George e um vice que ainda não identifico apoiado pelo grupo do seu irmão Leandro e Eliane pelo grupo do seu marido Rogerio Junior, politica em Santa Maria ganha quem tiver mais dinheiro e eu acho que Eliane se reelege, observem que pessoas que juraram nunca mais votar em Eliane já estão aderindo à reeleição dela.
    Os três liderem cada um com seu grupo formado por partidos, vereadores, liderança, os babões e os puxa saco, sem esquecer os eleitores que vendem seus votos.
    Politica em Santa Maria realmente e uma nojeira, os partidos vereadores, lideranças, já estão negociando de que lado fica. Estou tendo dificuldade de conseguir apoio porque os partidos e pessoas cada um tem seu preço e eu não compro voto, vou torcer para que a maioria dos eleitores que não vendem seus votos acordem abram os olhos e tenham bom censo. Não votem nesses ladrões, Santa Maria esta um caos não tem mais tempo para outro prefeito eleito por esses lideres da mesma família (Leandro, Rogerio Junior e Jetro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 5 =