Em Santa Maria da Boa Vista, Lucas Ramos reúne lideranças durante evento esportivo para reforçar apoio a sua candidatura

por Carlos Britto // 06 de maio de 2018 às 12:31

Foto: Ascom divulgação

O dia de ontem (5) foi de descontração e trabalho, ao mesmo, tempo, para o deputado estadual Lucas Ramo​​​​​​s (PSB). Ele aproveitou o sábado para reunir, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão Central, apoiadores da sua candidatura à reeleição. Como parte da programação do 31º Torneio do Trabalhador, o parlamentar promoveu uma partida amistosa de futebol, que colocou frente a frente um selecionado de amigos do socialista e a equipe da Fazenda Milano, local da competição. A grande atração foi a presença do atacante Carlinhos Bala, o ‘Rei de Pernambuco’.

Ao final, a vitória da equipe Amigos de Lucas Ramos por 2×1 foi o que menos importou. Para o parlamentar, valeu a confraternização entre amigos como demonstração de unidade política. “Estamos afinados, jogando como um grande time para continuar trazendo mais investimentos ao município”, enfatizou.

Lucas é um grande deputado e a gente percebe o amor que ele tem por todos os pernambucanos, em especial nossos irmãos sertanejos. É muito bom participar deste momento de confraternização ao lado de pessoas como ele“, afirmou Carlinhos Bala.

O socialista realizou a entrega oficial da nova iluminação do campo, que oferece melhores à prática esportiva. “Nossa intenção é promover o esporte como meio de lazer, promoção da saúde e da cidadania”, explicou.

O artilheiro da partida foi Carlinhos Bala, marcador dos dois gols que deram a vitória ao time do parlamentar. Estiveram presentes no evento os vice-prefeitos de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira; de Santa Maria da Boa Vista, Valter Firmino; e de Santa Cruz, Dhow; os vereadores de Santa Maria da Boa Vista Anderson Harlem, Adeíldo Rodrigues, Izinho Moura, Héricles Costa, Carlos Augusto e os ex-vereadores George Duarte e Anselmo Gomes; de Lagoa Grande, participaram os vereadores José Estevo Mantena, Fernando Angelim, Alvani Gomes, Rosa Farias, Josafá Pereira, Edineuza Lafaiete e Nena Gato, além do ex-secretário de Educação Daniel Torres e dos suplentes Juciene e Nero.

Foto: Ascom divulgação

 Ação

Lucas Ramos aproveitou para apresentar um balanço da atuação desenvolvida em Santa Maria. “Com nosso trabalho neste primeiro mandato, garantimos a conclusão da Adutora da Redenção, o alargamento do canal que leva água para o assentamento Safra Gregório Ramos, instalamos sistemas de abastecimento de água nos assentamentos Luiz Gonzaga, Sítio Josias de Barros, Mandacaru e Lagoa do Barro e continuaremos empenhados para que a população tenha mais qualidade de vida. Podemos fazer muito mais”, afirmou.

O socialista lembrou ainda dos investimentos realizados para incremento do turismo na cidade. “Através do Prodetur, aplicamos R$ 1,7 milhão na revitalização da nova orla para deixar Santa Maria da Boa Vista ainda mais bonita. Também destinamos recursos, através de emenda parlamentar, para aquisição de ambulância e realização de capacitação técnica nas áreas de assentamento do município, fortalecendo a produção local”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *