Em Santa Filomena, Marília promete o mesmo que seus adversários sobre acesso a água

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2022 às 18:40

Foto: divulgação

O município de Santa Filomena, no Sertão do Araripe, esteve na agenda da candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), nesta sexta-feira (19). durante evento que contou com lideranças locais, ela reforçou (a exemplo dos demais candidatos) que uma das prioridades do seu governo será o acesso à água para todos os pernambucanos.

O ramal de Entremontes irá levar água da transposição do Rio São Francisco para os açudes do Chapéu e Entremontes, no município de Parnamirim (Sertão Central). Após a finalização da primeira etapa, quando a água chegar ao açude do Chapéu, o sistema de abastecimento de cidades como Santa Filomena, Trindade, Serrita, Ipubi, Bodocó e Araripina será reforçado.

Aqui para o Araripe, nossa relação com o presidente Lula será fundamental para acelerar a conclusão do Ramal de Entremontes, que levará água da Transposição do Rio São Francisco para os açudes do Chapéu e Entremontes, em Parnamirim, reforçando o sistema de abastecimento de municípios como Trindade, Serrita, Terra Nova, Ouricuri, Ipubi, Bodocó e Araripina”, destacou Marília, que estava acompanhada do seu candidato a senador, André de Paula (PSD).

O evento foi organizado por Wagner Mororó, uma das principais lideranças políticas da região. “Marília Arraes representa a mudança. Do mesmo jeito que Miguel Arraes tirou Santa Filomena do atraso, Marília também irá trabalhar pelo nosso município”. Também estiveram no evento a prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares; o prefeito de Granito, João Bosco; o candidato a deputado estadual, Julio Lossio Filho; Assis Júnior, liderança de Ouricuri; o ex-vice-prefeito de Santa Filomena, Geová Borges; e os ex-vereadores Irmão Ediclecio e Chixico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.