Em Salvador, Paulo Bomfim consegue novos recursos e apoios para Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de março de 2019 às 18:31

Deputado Eduardo Salles, vice-governador João Leão e Paulo Bomfim. (Foto: Divulgação)

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) cumpriu agenda em Salvador, ontem (18), onde conseguiu novos investimentos para Juazeiro (BA). A primeira reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), pasta comandada pelo deputado federal licenciado Sérgio Brito. Na pauta de reivindicações, a liberação dos recursos da segunda etapa das obras de recuperação da Avenida Adolfo Viana e da Avenida Miguel Silva Souza – esta última que liga a Penha e o Country Clube à Pedra do Lorde.

De acordo com Bomfim, o secretário Sérgio Brito (PSD) foi sensível aos pleitos, colocando-se à disposição como mais um importante parceiro do desenvolvimento do município. “Agradeço ao gestor da Sedur, deputado Sérgio Brito, por nos receber de forma calorosa e ser bastante solícito, atendendo aos nossos pedidos. Além dos recursos necessários à continuidade das obras das avenidas que estão sendo recuperadas, o secretário também sinalizou com novos investimentos para que possamos ampliar o número de obras no município”, ressaltou Paulo Bomfim.

Em seguida, o prefeito ainda se reuniu com o deputado federal Abílio Santana (PHS), que teve expressiva votação em Juazeiro. Numa demonstração de compromisso com seus aliados na cidade, o deputado garantiu a liberação de emendas parlamentares para a construção de uma praça no Bairro Jardim Flórida e também para mais pavimentação de ruas.

O deputado Abílio Santana nos recebeu com alegria e ainda atendeu a importantes pleitos de Juazeiro. É mais um parceiro que encontramos para nos ajudar nessa grata missão de lutar diariamente para que o nosso município continue avançando no rumo desenvolvimento”, comemorou o prefeito.

Vice-governador

Finalizando os compromissos na capital, acompanhado pelo deputado estadual Eduardo Sales, o prefeito ainda foi recebido pelo vice-governador João Leão (PP). “É assim que vamos superar as dificuldades, buscando apoios para trazer os investimentos que o município necessita. Não medimos esforços para atender às necessidades mais urgentes da população. Com seriedade, planejamento e fortalecendo as importantes parcerias, vamos avançar ainda mais no desenvolvimento de Juazeiro”, concluiu Bomfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *