Em Salgueiro, matrícula dos aprovados para Mestrado Profissional em Educação Tecnológica começa hoje

0

Os candidatos aprovados no exame de acesso ao Mestrado Profissional em Educação Profissional Tecnológica (Profept) 2019 já podem conferir a relação de documentos necessários para as matrículas, que acontecerão de hoje (25) até esta sexta-feira (28), no campus Salgueiro do Instituto Federal de Educação do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE). A lista de aprovados está disponível acessando aqui.

As matrículas serão realizadas no setor de registro acadêmico do campus, das 8h às 17h. Os candidatos aprovados devem comparecer com a cópia e original dos seguintes documentos: diploma de graduação com histórico escolar, RG (Identidade), CPF, Título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, e duas fotos 3×4. Caso a matrícula seja feita por outra pessoa, também é necessário apresentar procuração.

Quem foi aprovado como cotista nas vagas destinadas às pessoas pretas, pardas, indígenas ou com deficiência, deve apresentar, além dos documentos já citados, o laudo médico com a comprovação da deficiência, foto colorida com fundo branco 5×7 (para PPI), e formulário de autodeclaração preenchido (disponível neste link).

De acordo com o edital 2019 do Profept, as vagas remanescentes devem ser divulgadas no dia 1º/07, enquanto as aulas estão programadas para começar dia 16/08, às 13h, no auditório do campus. Mais informações sobre a seleção 2019, matrículas e participação no sistema de cotas podem ser conferidas acessando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome